Paul Gray : Entrevista com a viuva de Paul Gray, Brenna Gray.

14/04/2011 21:05

Nessa semana Paul Gray fez 39 anos e a Revista Revolver 's fez uma entrevista com Brenna Gray, Ela tinha tantas ótimas histórias sobre o marido, não conseguimos encaixá-las todas na revista. Assim, com o mais profundo respeito, conseguimos desfrutar de alguns momentos mais sinceros de Brenna com Paul Gray. segue abaixo:



REVOLVER : Como você conheceu Paul?
Brenna Gray :  Nós nos conhecemos através de um amigo mútuo. Ele estava trabalhando com uma faixa chamada Reggie And The Full Effect. Ele estava escrevendo com eles. E eu costumava trabalhar para Reggie And The Full Effect. Eu costumava fazer uma turnê com eles. James, a cantora, foi apenas um bom amigo de Paul e eu. E ele introduziu Paul e eu para outro. E eu estava me preparando para sair de minha casa, em North Hollywood e precisava de um lugar para se mover. E Paulo estava se preparando para voltar para Iowa, e precisava de sublocar o seu lugar. E eu disse: "Oh cara, eu vou assumir totalmente." Porque os seus pagamentos eram os mesmos que o meu, e ele nunca voltou para Iowa. Ele nunca deixou. Risos ]
Foi estranho?

Não, nós estávamos só ... ele estava ocupado e eu estava ocupado. Então foi apenas companheiros típico.Quando estávamos em casa, tínhamos acabado de sair. Eu tinha a minha muito boa amiga Verônica, que ainda é meu amigo, então eu e ela morava lá. Por isso, era uma espécie de pequena causa apertado 'não esperávamos ter uma terceira pessoa. Mas ele estava lá, mas não, ele não foi estranho. Estávamos todos muito bons, bons amigos. Foi simplesmente fantástico. Nós nos entendemos bem. Eu acho que nós éramos, como, companheiros de quarto para um bom seis meses antes de eu realmente começou a namorar ele. Mas foi engraçado, porque ela sempre foi assim ", eu pensei que ele estava indo para casa." E eu era como, "Sim, eu não sei." E a única coisa que pediu foi: "Posso ir e permanecer aqui, quando eu estava em turnê? "E eu era como," Sim, claro. É a sua casa. Eu não tenho isso. "Mas nós éramos amigos. Foi muito legal. Não é como eu o conheci em um show ou qualquer coisa assim.
Foram mesmo um fã de Slipknot?

Não, e não era que eu não gostava da banda. Eu nunca ouvi-los. Eu era como, "Oh cool, trajes de Halloween. Eu não estou nele. "Esse foi o meu todo tipo de desligamento e de não lhe dar uma chance. Mas isso foi antes de eu assisti esse filme, Voliminal . Foi logo antes que ele saiu nos cinemas. Eu era como, "Oh, Deus, eu não quero ver isso." E ele disse, "Por quê?" E eu era como, "Eu não sou um fã." Você sabe, eu só de ter essa suposição sobre ele mesmo. E ele era como, "Sério? Espere um minuto. "Uma vez que o vi, eu era do tipo," Wow, vocês são realmente incrível. "Quer dizer, eu realmente não tinha idéia sobre qualquer coisa. Por isso, foi engraçado. Ele era como, "Quem sou eu e por isso é a minha banda. Você não sabe sobre isso? "E eu era como," Não. "
A primeira vez que eu os vi tocar ao vivo foi depois que já tinha se casado, para o All Hope Is Gone ciclo. Porque ele já tinha ido a turnê, quando nós tínhamos começado a namorar. Foi emocionante. Eu estava definitivamente feliz. Eu não tinha idéia do que era antes de tudo sobre o que eu estava realmente na frente dele.
Será que ele escreve em casa?

Sim, ele escreveu o tempo todo. Ele também ia e prática em hotéis muito. E ele estava pronto para reiniciar sua antiga banda, Body Pit, pouco antes de morrer. E é isso que ele estava praticando. Ele estava totalmente trabalhando nisso em casa, e eu estava grávida. Então eu meio que lhe disse para levá-la em outro lugar porque ele teria criado em um volume de 10, praticando "até 4 da manhã. Então, nesse ponto, você sabe, eu estou de quatro meses de gravidez, exausto, não se sentindo bem, jogando-se por todo o lugar. Honestamente, a última coisa que eu queria ouvir era ele eo companheiro de banda outros apenas fazendo um barulho na minha casa quando eu estava tentando dormir.
Foi ele geralmente uma pessoa positiva em casa?
Com certeza, ele era. É claro que eu o vi estressado e triste e infeliz, mas, não importa o quê, ele estava sempre feliz, mesmo se ele estava tendo um dia ruim. Ele não iria trazer a sua casa merda com ele. E é claro que iria falar sobre o que estava incomodando, mas ele sempre tinha um sorriso. E ele só estava sempre feliz. E é realmente difícil dizer que cerca de um monte de gente, mas ele era. E ele só tinha este coração enorme. E ele fez todo mundo sorrir, mesmo se uma pessoa conheci durante 30 segundos. Ele definitivamente fez um impacto sobre as pessoas muito rapidamente. Não era, como, meses ou semanas, você tinha que conhecê-lo.